segunda-feira, 30 de maio de 2011

"Porto vazio"


É inverno, estação fria.
Sinto a brisa do vento frio tocar meu corpo, beijar meu rosto.
O vento, o tempo...
Trazem-me lembranças...
Silêncio.
Saudades não sei do quê, de quem.
Melancolia.
Sinto-me perdida,
um porto vazio.
O vento delicado, com sua voz a soar em meu ouvido,
querendo dizer palavras que não consigo entender.
Busco em meu coração, algo guardado lá no fundo, escondido...
Como que querendo não ser descoberto.
Então percebo no verso, o reverso.
Em minha mente lembranças vão tomando forma.
Você...
Começo então a entender o vento e suas palavras.
Lembrando-me que aquele sentimento... amor...
ainda está latente dentro de mim.
Alegrias, saudades, tristezas... nem sei...
Seu sorriso encantador, mostrando a felicidade do nosso amor.
Então na realidade do meu dia,
vejo o quanto você me faz falta.
E não entendo o porquê de sua ausência.
Busco uma resposta ao vento,
e novamente não entendo nada.
Porque nesta hora o vento se cala!

Cidinha Alta Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário