terça-feira, 24 de maio de 2011

Mina D`agua...


"Vejo o sol, cujos raios penetram em meu ser, trazendo para meu coração a paz e o amor..."
Frase dita por um missionário que fazia seu trabalho de pregar o evangelho no sertão nordestino.
Via em todos um irmão, que as vezes precisava socorrer para não sucumbir nas tempestades de ódio e revolta contra Deus.
Um dia, bateu à porta de casa humilde, pedindo um copo de água pra saciar a sede que o consumia.
Veio senhora idosa, reclamando por ser importunada na hora de descanso.
_ Me perdoe senhora, eu não poderia imaginar que a estas horas, tenha alguém descansando! Venho caminhando e os meus pés desejam parar, mas o caminho que leva Jesus no lares, não tem fronteiras e não posso descansar.
_ Caminha porque quer! Ninguém o chamou aqui! Tome sua água e se vá.
Saciado, o missionário, antes de partir, abençoou a casa e seus ocupantes. Pediu a Deus por todos e se foi.
Tempos depois voltou a mesma casa, que achou fechada e sem ninguém. "Onde estão todos?" "O que os fez abandonar sua morada?"...
Procurou a mina d`agua e não achou.
Hávia secado!!

Deus havia secado, uma vez que a água fora negada ao apóstolo de Cristo.

Cidinha Alto Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário