quarta-feira, 8 de junho de 2011


                                            Eternidade...

                                                   "Aqui jáz um coração partido
                                                     que amou profundamente
                                                    e não foi correspondido!"

Ao te conhecer,
Mulher, menina
No baile de sua vida, o desablochar de uma flor.
Vi em seus olhos um brilho,
Faceiro, iluminado;
Me encantei...
Me apaixonei...
E de tanto, me perdi.
Seu semblante encantador, inebriou meu coração.
E, em um segundo apenas,
Estava ali... eu...
Perdido de emoção.
Você me olhou e não me viu,
Tocou-me e não sentiu.
Então apaixonado chorei.
Por saber que a eternidade nos separa
E nem sei quando te encontrarei.

Cidinha Alto Astral





Nenhum comentário:

Postar um comentário